sexta-feira, 2 de maio de 2014

Patrimônio Financeiro - ABR/2014


Olá caros, venho neste post publicar meu patrimônio final do mês de abril de 2014.

Valor: R$ 48.500,00.
Crescimento em relação a MAR/2014: 9,62 %.

Mês difícil para minha saúde. Trabalhei muito, fiz várias viagens em todos os fds. Ainda não recebi o dinheiro mas já vou contabilizar pois o ranking saí dia 05. Pra piorar, depois de muito tempo consegui ir treinar no feriado de Tiradentes com os colegas em uma outra academia, pois a nossa está em reforma. Estava tudo muito bacana, treino de submission (jiu jitsu sem pano sem kimono). Tava passando o carro em geral e fui fazer o último "róla" com um faixa preta. O kra fez um golpe que nunca tinha visto, me deu uma "chave de joelho na meia guarda estando ele por baixo".

A finalização que levei acho que foi muito parecida com essa:

http://www.feedbackmag.com.br/a-incrivel-finalizacao-de-jorjao-rodrigues-no-brasil-fight-7/

AAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!

Parceiro, sem sacanagem, se você não pariu de parto normal ou levou uma chave dessa no joelho você ainda não sabe o que é dor.

Olha essas outras fotos pra ver como esse lutador ficou:

http://mmapremium.com.br/29242/com-finalizacoes-de-jorjao-rodrigues-e-irmao-de-toquinho-brasil-fight-inicia-seu-retorno/

Só deu tempo pra gritar e cair me contorcendo de dor. O kra estalou meu joelho no sentido contrário da articulação. Fiquei lá no chão me contorcendo. Galera parou o treino foi lá tentar me ajudar. Fui pra casa mancando, mal consegui me deitar. Joelho inchou e ficou intocável. No outro dia fui trabalhar mas pedi pra minha namorada me ajudar a me vestir porque não tava conseguindo vestir a calça. Isso aconteceu há quase duas semanas e o joelho ainda está doendo bastante. Não consigo nem dar um chute numa galinha. Hoje vou ao ortopedista.  E o pior é que essa é a segunda vez que essa faixa preta me "aleja". Uma vez ele me deu uma americana e levou o braço com tudo e só deu tempo de gritar (eu era branca e tinha finalizado ele bem rápido no estrangulamento da lapela e ele era marrom - era a primeira vez que lutávamos e não nos conhecíamos  - no segundo rola ele levou meu braço pra casa).

Quando me recuperar vou botar esse preta pra dormir porque ele sempre me manda pra o ortopedista kkkkkkkkk

Abraço a todos!

3 comentários:

  1. Sabe quando vc tá cagando e cai o pedaço maior de bosta no vaso,mas sempre fica aquele restinho de bosta dentro do cu que mesmo fazendo a força de 1000 jumentos ele não sai??

    Eu quando vou tomar banho dou umas dedadas no rabo pra rancar o resto,pq senão depois quando a gente dorme cai a bosta na cueca. E vcs,o que fazem?

    ResponderExcluir
  2. Porra caixa que golpe legal. Não parece difícil de encaixar, e é com certeza inesperado então a oportunidade pode surgir várias vezes. Mas esse cara é um imbecil né, ngm dá uma dura nesse animal pra ele entender que não é para sair quebrando o ombro da rapaziada a toda chave que pegar, que é briga de tatame e não de rua caralho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kra, realmente ele não precisava disso. Preferiria ele me apagar do que detonar meu joelho. Tô com muito medo de ter que fazer cirurgia por causa disso. Foda.

      Excluir