terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Blog do Caixa de Ferramentas - O Início

Olá visitantes da blogosfera! Enfim, vou dar inicio a um desejo antigo de ter meu próprio blog.

Tenho acompanhado muitos blogs ultimamente, principalmente de finanças e de masculinidade. É realmente fascinante a capacidade que a tecnologia atual nos deu de nos comunicarmos, de expressar livremente nossas ideias, teorias, opiniões, experiências, etc.

Nesse, blog vou apresentar mês a mês a minha evolução patrimonial em relação ao ranking financeiro da blogesfera. Mas não vou colocar só isso. Vou colocar minhas teorias e opiniões sobre questões atuais. Gosto muito de temas relacionados com Ciência, Religião, Filosofia, História. 

Gosto também de luta. Sou praticante de JIU JITSU, acompanho de perto o mundo das lutas. Vou sempre que puder fazer posts relacionados com esse tema.



Enfim, vou sempre que puder esboçar minha visão de mundo sobre muitos temas de meu interesse. No próximo post, vou publicar meu patrimônio líquido.

Um grande abraço a todos. E Avante!

"A vida é um combate, que os fracos abate, mas aos fortes, a estes, só pode exaltar." Gonçalves Dias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário