terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Patrimônio Final de Dezembro/2013

Olá caros, venho neste post publicar meu patrimônio final do mês de dezembro (mesmo sabendo que hoje é 24 de dezembro).

O valor que vou considerar como meu patrimônio inicial no ranking: R$ 30.037,05 (poupança)

Bom, não é muita coisa mas é o meu começo. Vou montar estratégias, definir metas, traçar objetivos e fazer essa grana render para que eu possa realizar certos sonhos que dependem de grana. Meu próximo post será a respeito das minhas metas para 2014. Vamos ver se terei capacidade de atingir essas metas. Vou pensar com cuidado e postarei aqui.


Avante guerreiros! Lutar é meu nome, sobreviver é meu lema!

2 comentários:

  1. Boa cara, jiu jiteiros começando a marcar presença na blogosfera. Comecei faz pouco tempo mas não saio mais, emagreci, fiquei mais forte, mais resistente, mais confiante, e sinto que tenho talento para a coisa já no primeiro mês tava ganhando de caras com 1 ano de academia.. (com muita dificuldade e um pouco de sorte ou desatenção deles, mas mesmo assim...)

    ResponderExcluir
  2. É isso aí camarada. Vamos mostrar que JJ é um estilo muito saudável de vida.
    Abraço.

    ResponderExcluir